Acesso as Licitações

Prezado Cidadão Altoriodocense e demais interessados,

A Prefeitura Municipal, neste representado pelo Departamento de Licitações, vem através deste demonstrar como realizar a consulta de LICITAÇÕES. Neste, é possível pesquisar por SITUAÇÃO (Abertas, Homologadas, Desertas, Frustradas, etc.), bem como por MODALIDADE (Pregão Eletrônico, Pregão Presencial, Inexigibilidade, etc.), além de outros tipos de filtros disponíveis.

Caso queira saber mais sobre Transparência municipal, acesse clicando aqui;

Assim, você poderá ter acesso a todas as informações necessárias para Transparência e Controle Social por todos nós.

Em caso de dúvidas, não exite em entrar em contato com o Departamento de Licitações:

Diretor: Andrea Cristina Bernardino Pereira
Agente de Licitações: Douglas Marcelino Viveiros
Email: licitacao@altoriodoce.mg.gov.br
Telefone: 32 3345-1270 ou 32 3345-1959
Endereço: Praça Dr. Miguel Batista Vieira, 121 – Centro – CEP: 36.260-000 – Alto Rio Doce (Mapa)
Horário de atendimento: 11:00 às 17:00

Horário de funcionamento segue normalmente durante a pandemia.

Outras Publicações

''Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 265.000,00 (Duzentos e sessenta e cinco mil reais) e adota outras providências.''

Acessar Página

''Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 344.537,50 (Trezentos e quarenta e quatro mil  e quinhentos e trinta e sete reais e cinquenta centavos) e adota outras providências.''

Acessar Página

''Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 412.400,00 (Quatrocentos e doze mil e quatrocentos reais) e adota outras providências.''

Acessar Página

Dispõe sobre Plano Anual de Contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Administração Pública municipal direta, autárquica e fundacional e sobre o Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações.

Acessar Página

''Conciderando o requerimento protocolado (...) resolve, conceder 90 (noventa) dias de Licença Prêmio por assiduidade ao servidor Rofrigo Garcia Figueiredo, Cargo Fetivo de Profissional de Regulação, matrícula nº1440, no período de 04/01/2023 a 03/04/2023.''

Contracheque Online