Acesso as Licitações

Prezado Cidadão Altoriodocense e demais interessados,

A Prefeitura Municipal, neste representado pelo Departamento de Licitações, vem através deste demonstrar como realizar a consulta de LICITAÇÕES do ano de 2021. Neste, é possível pesquisar por SITUAÇÃO (Abertas, Homologadas, Desertas, Frustradas, etc.), bem como por MODALIDADE (Pregão Eletrônico, Pregão Presencial, Inexigibilidade, etc.), além de outros tipos de filtros disponíveis.

Veja abaixo como é fácil pesquisar.

1º. Acesse o link https://e-gov.betha.com.br/transparencia/con_licitacoes.faces?mun=ZH0vSwlq0OOmRKGmYfRhU5Cl-xRrhAqO

2º. Nesta tela, selecione o ANO DA LICITAÇÃO, a SITUAÇÃO e a MODALIDADE que deseja pesquisar. Finalizados os parâmetros, clique em Consultar.

3º. Feito isso, imediatamente aparecerá o resultado da pesquisa, com base no parâmetros inseridos.

4º. Para acessar os documentos existentes em cada licitação, como EDITAL, PROPOSTAS, ADJUDICAÇÃO, HOMOLOGAÇÃO, ETC., clique no link contido o OBJETO (em azul).

5º. Rolando a tela até a etapa de documentos, será possivel acessar toda documentação já disponível para a licitação desejada, sendo possivel realizar o download destas.

Assim, você poderá ter acesso a todas as informações necessárias para Transparência e Controle Social por todos nós.

Em caso de dúvidas, não exite em entrar em contato com o Departamento de Licitações:

Diretor: Henrico de Carvalho Lindolfo
Pregoeiro: Douglas Marcelino Viveiros
Email: licitacao@altoriodoce.mg.gov.br
Telefone: 32 3345-1270 ou 32 3345-1959
Endereço: Praça Dr. Miguel Batista Vieira, 121 – Centro – CEP: 36.260-000 – Alto Rio Doce (Mapa: https://goo.gl/maps/Kf61M3hmab6qesrH6)
Horário de atendimento: 11:00 às 17:00

Horário de funcionamento segue normalmente durante a pandemia.

Outras Publicações

Ficam convocados os candidatos aprovados no Processo Seletivo 004/2021, conforme listagem abaixo, a comparecer na Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce, Secretaria de Administração de Recursos, no prazo de 02 (dois) dias úteis, no horários de 12h as 16h, devendo apresentar os documentos, conforme exigidos no Edital.

Cargos

Facilitador de Oficinas de Esportes e Lazer

Auxiliar de Serviços administrativos e Gerais

Acessar Página

"Homologa o resultado do Processo Seletivo 004/2021 para contratação de Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer e Auxiliar de Serviços administrativos e Gerais, compondo o Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce/MG."

Acessar Página

“Termo de colaboração celebrado pela municipalidade, por meio do Diretor de Assistência Social, representada pela Diretora Municipal de Assistência Social, Sra. Dirce Alves Antunes de Lima, doravante denominado de Município, e do outro lado, o parceiro/conveniado, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Alto Rio Doce, doravante denominado APAE."

Acessar Página

"Nomeia Comissão Gestora dos Serviços de Taxi no Município de Alto Rio  Doce."

Acessar Página

"Abre no corrente exercício crédito adicional do tipo suplementar para dotação(ões) orçamentária(s)."

Cadastro - Transporte