Conselho Municipal do Meio Ambiente

Abaixo publicamos as atividades desenvolvidas pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente .

Outras Publicações

Ficam convocados os candidatos aprovados no Processo Seletivo 004/2021, conforme listagem abaixo, a comparecer na Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce, Secretaria de Administração de Recursos, no prazo de 02 (dois) dias úteis, no horários de 12h as 16h, devendo apresentar os documentos, conforme exigidos no Edital.

Cargos

Facilitador de Oficinas de Esportes e Lazer

Auxiliar de Serviços administrativos e Gerais

Acessar Página

"Homologa o resultado do Processo Seletivo 004/2021 para contratação de Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer e Auxiliar de Serviços administrativos e Gerais, compondo o Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce/MG."

Acessar Página

“Termo de colaboração celebrado pela municipalidade, por meio do Diretor de Assistência Social, representada pela Diretora Municipal de Assistência Social, Sra. Dirce Alves Antunes de Lima, doravante denominado de Município, e do outro lado, o parceiro/conveniado, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Alto Rio Doce, doravante denominado APAE."

Acessar Página

"Nomeia Comissão Gestora dos Serviços de Taxi no Município de Alto Rio  Doce."

Acessar Página

"Abre no corrente exercício crédito adicional do tipo suplementar para dotação(ões) orçamentária(s)."

Cadastro - Transporte