Convocação de Candidatos para contratação temporária

Ficam convocados os candidatos aprovados no Processo Seletivo 004/2021, conforme listagem abaixo, a comparecer na Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce, Secretaria de Administração de Recursos, no prazo de 02 (dois) dias úteis, no horários de 12h as 16h, devendo apresentar os documentos, conforme exigidos no Edital.

Cargos

Facilitador de Oficinas de Esportes e Lazer

Auxiliar de Serviços administrativos e Gerais

Outras Publicações

Dispõe sobre a prorrogação da suspensão de aulas presenciais nas redes municipal, estadual e privada de Ensino no âmbito do Município de Alto Rio Doce e contém outras providências.

Acessar Página

Dispõe sobre a nomeação/convocação de candidatos aprovados no concurso público 01/2016, para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do municipio, e da outras providências.

Acessar Página

Nomeia Comissão Multidisciplinar para implantação e monitoramento do padrão mínimo de qualidade do sistema único e integrado de execução orçamentária, administrativa financeira e controle - SIAFIC e dá outras providências.

Cadastro - Transporte