Pesquisa sobre demanda por creche está sendo realizada no Município de Alto Rio Doce

23 de June de 2021

Atenção senhores pais ou responsáveis por crianças de 1 a 3 anos: a Secretaria Municipal de Educação de Alto Rio Doce está  realizando uma pesquisa para traçar demanda por creche.

Esse levantamento quanto ao interesse  por vagas na futura creche é uma estratégia do Governo Municipal como forma de planejar a oferta e criar estratégias de benefícios em diversos aspectos.

Para participar é suficiente procurar a Secretaria Municipal de Educação ou ligar para o telefone (32)3345-1291, no horário de 8h as 16h.

#altoriodocemg                #governomunicipalardmg                 #futuracrecheardmg

#maiseducação                #compromissocomopovoardmg       #compromissocomodesenvolvimentoardmg