Aventura e adrenalina

22 de novembro de 2021

Gosta de aventura e adrenalina? Gosta de trilha de moto? Você não pode perder o 4º Trilhão de Abreus, que será realizado no próximo dia 28 de novembro, no distrito de Abreus em Alto Rio Doce/MG.
Estão sendo aguardados vários pilotos da região. O evento começa com café da manhã as 8h30 na Praça de Abreus, de onde os pilotos sairão a partir das 9h30, tendo inicialmente um passeio pelas ruas do distrito. Serão trilhas com muitos obstáculos que os pilotos terão que superar, passando por várias comunidades da Zona Rural até retornarem a Praça de Abreus onde se confraternizarão com almoço e música ao vivo.
As inscrições serão realizadas no local, o evento contará com troféus para os primeiros 200 inscritos e prêmio especial para o MORRO DO DESAFIO.
O evento é organizado pela Equipe Cata Trilhas de Abreus e apoio da Prefeitura Municipal de Alto Rio doce/MG
A POEIRA VAI SUBIR! NÃO FIQUE DE FORA!
Locução: Fabricio Fernando
Fotográfica: Ultra Foto
#altoriodocemg                                    #governomunicipalardmg                      #equipecatatrilhasardmg
#quartotrilhãodeabreusardmg             #aventuraeadrenalinaardmg                 #apoeiravaisubirardmg