Realização da 8º Conferência Municipal de Saúde

24 de June de 2022

O Prefeito Municipal de Alto Rio Doce, Victor de Paiva Lopes, participou da abertura da 8º Conferência Municipal de Saúde, na tarde de ontem, quinta-feira, 25 de junho. A conferência, que neste ano teve o tema “Saúde mental, efeito e tratamento do estresse mental e o dever do município no restabelecimento da saúde da população”.

Um espaço democrático na construção de políticas de saúde, que envolve o governo, profissionais de saúde, os prestadores e os cidadãos, com a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

FOTO(S) EXTRA(S)