Ampliação dos conhecimentos!

01 de August de 2022

O Governo Municipal de Alto Rio Doce através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando treinamentos sobre técnicas básicas de primeiros socorros, destinado aos operários municipais, como o que ocorreu na última sexta-feira, 29 de julho.

Já foram abordados temas como, ferimentos leves e superficiais, ferimentos extensos e profundos, hemorragia, fraturas, torniquete, entorses, luxação, crise convulsiva, desmaio, desengasgo – OVACE (Obstrução das vias aéreas por corpo estranho) em bebês, crianças e adultos.

A ação tem como objetivo proporcionar a ampliação dos conhecimentos dos profissionais do município, que em alguma emergência estarão preparados e capacitados para prestar os primeiros socorros.

FOTO(S) EXTRA(S)