Parabéns Alto Rio Doce

30 de August de 2022

Neste dia 30 de agosto, a nossa cidade completa 132 anos e, nada mais justo que parabenizar o povo alto-riodocense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e não medem esforços na busca do crescimento e de melhores dias para nossa cidade.

Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um. O aniversário de uma cidade é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a nossa história.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida para todos. No trabalho diário estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. Quem ama, cuida!

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de UM NOVO TEMPO para Alto Rio Doce e, que através de valores sólidos sejamos sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Alto Rio Doce mais justa e cidadã.

PARABÉNS a TODOS que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim para o desenvolvimento do nosso município.

PARABÉNS ALTO RIO DOCE!

Victor de Paiva Lopes