MOTIVAÇÃO E INSPIRAÇÃO!

15 de September de 2022

O Governo Municipal de Alto Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma viagem à cidade de Tiradentes/MG, para os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Raul Soares, que tiveram maior participação na 2º edição do Concurso de Gastronomia Escolar “MINICHEFES” 2022.

Os alunos viajaram na manhã desta terça-feira, 13, onde passaram o dia curtindo um museu a céu aberto. Pois, não é preciso entrar em um museu para se sentir em outra época, Tiradentes/MG é uma das cidades históricas mais bem preservadas do Brasil e abriga um importante acervo arquitetônico que deixa a imaginação voar longe.

A Prefeitura promoveu a viagem como forma de motivação e inspiração aos alunos que participam do concurso, bem como dar a eles a oportunidade de conhecer as belezas e riquezas culturais de Minas Gerais.

FOTO(S) EXTRA(S)