MATRÍCULAS ABERTAS!

21 de October de 2022

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Alto Rio Doce estará com o período de matrículas e rematrículas aberto a partir do dia 24 de outubro, aos estudantes que desejam iniciar os estudos na rede municipal.

Os procedimentos necessários para a solicitação variam de acordo com a modalidade:

ENSINO FUNDAMENTAL: Responsáveis por alunos que irão iniciar o primeiro ano, deverão ir na Escola Municipal Raul Soares.

EDUCAÇÃO INFANTIL: Responsáveis por alunos que completam 3 anos a partir de 31 de março, deverão ir na Escola Municipal Aristides da Mota Marinho.

EDUCAÇÃO INFANTIL ZONA RURAL: Responsáveis por alunos deverão procurar a escola rural mais próxima no horário de funcionamento ou Secretaria Municipal de Educação.

Os documentos necessários para a matrícula são:

Certidão de nascimento do aluno;
Cartão do SUS do aluno;
Cópia da Identidade do responsável pelo aluno;
Comprovante de residência.

Maiores informações pelo telefone: (32) 9 9917 9497

É a Prefeitura trabalhando pra VOCÊ!

#altoriodocemg  #governomunicipalardmg  #secretariadeeducaçãoardmg  #maiseducaçãoardmg  #compromissocomodesenvolvimentoardmg