UMA MANHÃ MARAVILHOSA e EMOCIONANTE!

19 de October de 2022

UMA MANHÃ MARAVILHOSA e EMOCIONANTE!

O Governo Municipal de Alto Rio Doce, por meio da Secretaria Secretaria Municipal de Assistência Social realizou ontem, terça-feira, 18, uma festa de homenagem ao Dia do Idoso (comemorado no dia 1º de outubro), para nosso grupo da melhor idade que só vem crescendo.

Uma manhã maravilhosa e emocionante, preparada especialmente para eles, com palestra, brincadeiras, muita música e dança, acompanhado de um delicioso café da manhã. Tudo o que eles merecem!

PARABÉNS a TODOS os envolvidos!

Um dos principais objetivos é acolher cada vez mais os idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida. Neste evento, além da homenagem, chamamos atenção da população para a grande importância do respeito ao idoso, que é o mínimo que podemos fazer por estas pessoas que ajudaram a construir e cuidar de nossa cidade.

É a Prefeitura trabalhando pra VOCÊ!

FOTO(S) EXTRA(S)