2º SIMPÓSIO SOBRE ESCOLA CÍVICO-MILITAR E AUDIÊNCIA PÚBLICA.

25 de October de 2022

Acontecerá na sexta-feira, 28, na Escola Municipal Raul Soares, o 2º SIMPÓSIO SOBRE ESCOLA CÍVICO-MILITAR E AUDIÊNCIA PÚBLICA, passo inicial para implantação da primeira Escola Cívico-Militar de Alto Rio Doce.

O objetivo é debater com autoridades e comunidade a viabilidade da implantação da Escola Cívico-Militar, utilizando a Escola Municipal Raul Soares para alunos do 1º ao 5º ano.

O projeto tem como propósito a promoção da melhoria da qualidade de ensino e a formação de futuros cidadãos, através da integração de atividades voltadas para a formação cívica e disciplinar. Não é militarizar os alunos, mas contribuir com a dedicação e comprometimento com a disciplina, ordem e respeito com o próximo.

Venha conhecer os detalhes do modelo de educação que tem transformado vidas.

28 de outubro às 17h30
Local: Escola Municipal Raul Soares
Rua: Dr. Joaquim Gonçalves de Menezes
Centro - Alto Rio Doce/MG

É a Prefeitura trabalhando pra VOCÊ!

FOTO(S) EXTRA(S)