ALÔ VITORINOS: NESTE FINAL de SEMANA tem FEIRA!

16/12/2022

Após o sucesso do projeto “A escola vai à feira”, desenvolvido por alunos da Escola Estadual Doutor José Otávio Couto Mota, do distrito de Vitorinos e apoio da Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce, para que os produtores pudessem vender seus produtos, aumentar seus rendimentos econômicos e terem seus trabalhos valorizados.

Neste final de semana, por iniciativa dos produtores e comunidade local o distrito de Vitorinos irá receber mais uma edição da feira livre, oferecendo uma variedade de produtos caseiros como, queijos, manteiga, pães, biscoitos e geleias, além de verduras, legumes orgânicos e artesanato.

Visite a Feira a “Feira Livre de Vitorinos”, realizada neste sábado e domigo, 17 e 18 de dezembro, das 7h às 12h, na Praça central do distrito.

PRODUTOS FRESCOS e de QUALIDADE! VENHA CONFERIR!

Maiores informações: (32) 9 9838 1204